sábado, 19 de maio de 2012

Cristo, Nome dos nomes

Paz! As postagens estão meio que sendo atualizadas irregularmente, mas não adianta postarmos aqui simplesmente porque tem que ser postado. As palavras têm que ter vida, um propósito! 

O objetivo de hoje é voltar à simplicidade! Eu tava arrumando meu quarto, organizando uns papéis e comecei a refletir sobre um evangelismo que vai acontecer em breve num orfanato e me lembrei do meu tempo de infância. Me lembro que era tudo muito bom, não existia falsidade, não existia disputa... Vieram muitas coisas na minha cabeça, inclusive um CD que eu costumava ouvir. O CD se chama "Louvores da garotada". 

Talvez, você esteja passando por um momento difícil agora, e eu quero te indicar uma música desse CD. É uma música para crianças, mas que têm um grande poder pra salvar. 


...como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.  Josué 1: 5

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário