Durante um bom tempo, participei de um grupo de teatro. Era comum ocorrem oficinas. Nessas oficinas, aprendíamos a desenvolver expressões, principalmente faciais. Umas coisas bem legais eram os exercícios de confiança. Por exemplo, uma pessoa subia em um caixote e caia para trás como se fosse numa piscina, que, ao invés da água, eram os outros integrantes do grupo.
Agora, uma pergunta bem simples? Você cairia sem ao menos pensar nas consequências se, por acaso, não lhe segurassem? Será que as outras pessoas iam lhe segurar? Ou elas iam QUERER lhe segurar, mas não teriam força?
Vou contar uma história: Certa vez, um homem estava escalando uma montanha e, na epóca, nevava muito. De repente, ele se desequilibra e começa a cair, terminando pendurado pela corda. E o Senhor falou: Corta a corda! E ele não deu ouvidos, pois pensou que estava muito alto. O Senhor falou novamente. "Corta a corda!" E nada de o homem cortar. No outro dia, pela manhã, algumas pessoas estavam passando por perto e viram aquele alpinista pendurado, congelado. Com certeza, ele estava morto. Mas o que chamava atenção era que ele estava a dois metros de altura do chão.
Resumindo tudo, CONFIE em Deus SEM RESTRIÇÕES!
Tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. Provérbios 119: 105
Comentários
Postar um comentário