"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"
(Números 23:19)![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOS-SsJgRfs5pPkwvEB-dTMlSNHp8gCech8wQELvaORhb0TA5MBpYGMgmMo9pCXQ_dPYZtYjhqEd0VdU4dHq7OpEAFpPYb8DEAwBR2MAH70h6hdcfgNEH9purZu-d17SPHYojYZgOw1ws1/s1600/dois-caminhos-2.jpg)
Eu creio que já chegou o tempo de sermos firmes naquilo que iremos viver. Não precisamos andar tropeçando, errando, perguntando se aquilo vem mesmo de Deus ou pior, sendo inconstantes. Atravéz do Espírito Santo, somos iluminados a respeito dos caminhos que devemos trilhar; isso faz parte da nossa aliança com Deus! Pegue aquilo que o Senhor te disse, guarde fundo dentro de você e retenha. Isso não quer dizer que o diabo não venha com as mentiras dele. Você sabe aquilo que Deus tem falado coisas a respeito do seu futuro, e presente. Costumo dizer que a vontade de Deus é aquilo que você sabe e, se você não faz, sua consciência te condena. Dentro de você, há entendimento sobre as coisas que você precisa saber! Se for pra duvidar de alguma coisa, duvide do que você duvida, mas não de Deus! Ele é bom, te ama, e não é homem para mentir.
Querido, se apegue às coisas que o Senhor disse a respeito do seu futuro. Elas são tão reais quanto o ar que você respira, quando o seu cérebro que funciona e seu sangue que circula. São essas palavras que te sustentam. Se você perde suas convicções, você perde tudo! Ria na cara do diabo, ele é o mentiroso, glorifique o Senhor porque mesmo que você não as veja, agora, uma a uma irão de se cumprir. Temos a iluminação no nosso espírito. Somos guiados, somos filhos de Deus. Talvez você diga: Denniseeeee, eu sou guiado mesmo? Eu vou saber as instruções que eu devo seguir? Ah, vai sim. Sua mente precisa aceitar esse fato. Aceite com o seu coração, creia, e colha os resultados. Viva uma vida com firmeza!
"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir."
(João 16:13)
Comentários
Postar um comentário