Olá leitoras do #PorqueDeusestáaqui! A mensagem de hoje vai exatamente pra nós! Estão preparadas? Então, vamos lá :)
Eu já li vários artigos, vi alguns versículos, participei e vi muitas histórias de amor. Já pensei muitas vezes em entrar pro "convento de Jesus Cristo" (misericórdia) por que pensei que nunca encontraria ninguém que gostasse de mim, já pensei em paquerar Nicholas dos Jonas Brothers, já pensei em arrumar um noivo dos Estados Unidos, pensei, pensei... E, em meio a tantos pensamentos, o Senhor me ensinou algumas coisas à respeito de relacionamentos. Aqui vão elas:
- Guarde o seu tesouro. Não sáia por aí dando o seu coração pra qualquer um que você ache bonitinho. Encontre a jóia que é você! O Senhor tem um zelo enorme por sua vida, Ele não quér que você se machuque depois.
- O Espírito Santo pode te mostrar aquilo que você não consegue ver. Ele vai além de uma visão natural, e quér revelar quem realmente aquele rapaz é. Ele também vai te dizer quem você não pode namorar, e o por quê disso.
- Procure um rapaz que ame ao Senhor, que O agrade, e que trate você como amiga. Veja como ele trata as amigas, a mãe, a irmã, e coisas do tipo. Se ele faz alguma coisa com elas que você não aprova, é muito provável que continue fazendo as mesmas coisas quando vocês estiverem namorando.
- Saiba discernir o tempo e o modo das coisas. Talvez, pra você, seja melhor não namorar na adolescência, que é um período de muitas mudanças. Você quase sempre troca de gostos, por que é nesse período que você vai definindo quem realmente é. Aproveite suas amigas, seus familiares, trate das coisas do Senhor com zelo, curta sua vida, sem queimar etapa alguma. Viva os valores da eternidade de Deus em você!
E, pra terminar, indico uma música pra que vocês meditem junto com o versículo. Sabedoria e graça reinem sobre a vida de vocês!
"Enganosa é a graça, e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada".
(Provérbios 31:30)
Adorei a nova cara no blog ! ficou lindo! qno de mtas visitas pra vcs! auheuhauhe
ResponderExcluirValeu, thayanna!
ResponderExcluir