Ao contemplar o plano original de Deus na criação, ficamos extremamente motivados na busca do sucesso, não à fim de carregar a bateria da "vaidade", mas sim experimentarmos da visão do coração de Deus para o homem que Ele criou com o propósito de viver Sua plenitude.
Quando aceitamos por fé que Jesus é de fato o segundo Adão, precisamos aceitar também que Ele veio restaurar o conceito de vida e de plenitude de Deus. O que o criador pensou para o homem estava no Éden: saúde, paz, alegria, segurança e proteção. Ora, essa não é a definição de salvação? Sim, é por meio da fé que entramos neste nível de vida.
A primeira coisa que precisamos fazer para uma vida de sucesso é aceitar que desejar viver uma vida de sucesso não implica ser soberbo ou vaidoso. Quando vivemos no nível que Deus deseja para nós, estamos simplesmente exaltando a Palavra dEle. Todos que tomam a decisão de viver acima da mediocridade certamente sofrerão algum tipo de retaliação.
O sucesso começa por dentro. Deus somente preenche o espaço que Lhe damos. O fracassado é fracassado porque acredita que é, mesmo sem ter consciência disso. O homem de sucesso é um sucesso porque acredita que o é. O fruto é a manifestação da essência de uma árvore, ele sempre é a última parte de todo um processo.
Comentários
Postar um comentário