sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia que o Senhor fez pra você!

A paz do Senhor para você! Que o seu dia até agora tenha sido muito bom. 

Pois bem, hoje é sábado! Muitas pessoas vêem o sábado como um ótimo dia. Não existem responsabilidades relacionadas a trabalho ou a estudo. Simplesmente, tem-se um dia meio que totalmente livre que podemos descansar ou até mesmo ir ao shopping, ao cinema... E, por causa disso, todos gostam do sábado. 

Mas, parando para pensar, os dias são todos iguais. Não é porque hoje é sábado que eu não tenho nenhuma responsabilidade.

Quem não gosta de um dia de descanso depois de uma semana bem corrida? Todos gostamos, mas é como diz o provérbio: não deixa para fazer amanhã o que tu podes fazer hoje! Se você tem alguma coisa para fazer hoje, não deixe para amanhã, pois você pode não ter tempo (claro que se você quer matar alguém, o meu conselho não se encaixa, pois sua vontade é TOTALMENTE contra a palavra de Deus). {se você está passando por isso, envie-nos um email [pdeaqui@rocketmail.com]. Nós queremos lhe ajudar!}

Outra coisa, todos os dias foram feitos para nós! Deus pensou em cada momento de hoje para eu e você vivermos. E Ele preparou este dia com amor, pensando em nos agradar... A segunda-feira está chegando! Muitas pessoas odeiam a segunda-feira. Eu, até ano passado, não gostava. Mas, eu vejo que assim como hoje, o Senhor preparou a segunda-feira para mim e eu decido ver os dias com outros olhos, pois é de Deus. E tudo que vem dEle é muito bom. 

Possa ser que as responsabilidades de um dia sejam maiores que as de outros, mas aquele dia continua sendo o dia que o Senhor preparou! Na realidade, tudo de bom, tudo de excelente foi feito por Deus. E Ele tem reservado cada dia para mostrar um pouco da glória que Ele tem. 

Será que você quer mesmo ver a glória do Senhor? Eu quero! Eu sempre vou querer ficar perto do Senhor, sempre vou fazer o possível (e sei que assim vai ser) para que eu fique sintonizado com o Espírito Santo. Decida você também a fazer isso. Tenho certeza que você colherá bons frutos.

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 188: 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário