sábado, 1 de setembro de 2012

Eu escolho o melhor para mim!

Olá! Faz um tempão que tá desatualizado aqui, mas o que importa mesmo é o conteúdo e não um milhões de posts sem amor, sem objetivo. O nosso objetivo aqui é alcançar a sua vida com a palavra de Deus, com uma música, com um video... E aí vamos nós.

Passa dia, semana... E estamos sempre em busca de muitas coisas legais, vamos dizer assim. Nos distraímos muito fácil com o que nos atrai. E, muitas das vezes, coisas que nem são certas. Não pretendo me estender muito nesse post, mas vim dizer a vocês que eu escolhi o melhor para minha vida. Escolhi viver uma vida pra Deus, longe de bebidas, drogas... Sei que essas coisas podem nos fazer felizes sim. Se eu dissesse que não, estaria mentido. Como prova disse, existem pessoas que fazem uso dessas coisas. Mas, parando pra refletir mesmo, é uma alegria momentânea que, ao chegar em casa, ou até mesmo ficar só no seu quarto, sente-se aquele vazio...

Não escolhi essa vida pra mim. Escolhi ser filho de Deus, amado e cuidado por Ele e em nenhum momento sinto falta dessas outras coisas. O meu Deus me preenche com tudo que preciso e não preciso buscar alegria em coisas secundárias, porque Ele mesmo já me deu a vida dEle.

Aqui embaixo, deixo um vídeo tirando do filme Mudança de Hábito 2 (se não me engano). Vale à pena dar uma olhada. Os jovens presentes no vídeo costumavam ser bem bagunceiros na escola e buscavam alegria em tudo quando era oferecido. Até que chegou o dia em que eles conheceram Jesus e tudo mudou.

Que o amor de Deus entre na sua vida hoje mesmo e possa te transformar a ponto de você ser uma das pessoas mais felizes desta terra.



Um comentário:

  1. Arthur, o que aconteceu? Porque você não escreve mais no blog?
    Gostei muito do conteúdo dele. :)

    ResponderExcluir